O Vasco vive seu melhor momento desde o início do Campeonato Brasileiro. Afinal, a equipe está numa crescente muito boa com Ramón Díaz e por isso sair da zona de rebaixamento está cada vez mais próximo de acontecer, que é o grande objetivo da equipe na temporada. Na última quinta-feira (21), o time conquistou um grande resultado contra o Coritiba, quando venceu por 5 a 1, em São Januário.

Para o confronto, o técnico optou novamente por Puma Rodríguez na lateral-direita, segunda partida consecutiva iniciando entre os titulares. O jogador chegou no início da temporada com altas expectativas, mas acabou decepcionando. Por isso, foi perdendo espaço ao decorrer do ano e logo em sua chegada Ramón Díaz escolheu improvisar Robson Bambu no setor.

Leia mais: Vazou na Colina, ele fez isso: Ramón Díaz ‘BANCA NEGÓCIO’ e negociação é revelada no Vasco

Em entrevista, Puma Rodríguez se mostrou contente com o estilo de jogo imposto por Ramón Díaz e ressaltou que beneficia suas características ofensivas, que é o seu ponto forte. Além disso, fez questão de falar sobre a confiança passada pelo treinador em sua chegada ao Vasco.

“Ele (Ramón Diaz) me dá muita liberdade, junto com o Paulinho, outros jogadores. Isso faz com que a equipe ataque muito pela direita. Me dá muita liberdade para atacar, que é a minha característica. O Ramón passou essa confiança”, disse o uruguaio.

Depois da vitória em cima do Coritiba, o Vasco tem outra partida muito importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Visto que nesta segunda-feira (25) encara o América-MG, no Independência. Assim como o Gigante da Colina, a equipe mineira também quer fugir da zona de rebaixamento e por isso pontuar contra um concorrente direto é fundamental.