O Ceará se esforçou, mas não conseguiu vencer o São Paulo e acabou superado por 1 a 0 nesta quarta (3) no duelo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Após o apito final, Vina fez questão de olhar em frente, direcionar as atenções para o jogo de volta e mencionar o diferencial do Vozão.
“Tem o jogo da volta. Lá na nossa Arena, com o nosso torcedor, é um incentivo a mais. É difícil jogar lá (na Arena Castelão). A gente sabe que as condições do campo não são as melhores. Então é um fator que a gente pode usar também. Tenho certeza que o estádio estará lotado para a gente conseguir reverter esse quadro e classificar para a semifinal”, afirmou Vina, em entrevista à Conmebol TV.
Em seguida, o camisa xx não perdeu a oportunidade de enfatizar o goleiro João Ricardo que defendeu pênalti de Calleri, “Lá na frente, se Deus quiser, eu possa dizer que isso foi o que classificou a gente. João é um cara batalhador, que trabalha bastante. Mérito total dele que ali ajudou o time a não sair com resultado pior. Mas 1 a 0 é possível. Vai ser difícil, mas nos nossos domínios vamos fazer de tudo para buscarmos a classificação”, pontuou.
A partida de volta, acontecerá na próxima quarta (10), às 19h15, no Castelão, em Fortaleza, o São Paulo precisa de apenas um empate para avançar à semifinal. Já o Ceará precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou então balançar a rede uma vez para levar a decisão da vaga na competição continental aos pênaltis.