No último domingo (19), o Athletico-PR venceu o Coritiba por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, em um clássico recheado de polêmicas. Com o triunfo frente ao rival, o Furacão subiu mais uma posição e encerrou a 13ª rodada no terceiro lugar da tabela do Brasileirão. Com um ótimo desempenho nesse ínicio de competição, Felipão ressaltar a exigência dele com o time, mas tratou de rasgar elogios ao elenco.

“Sempre tem que exigir mais. Mas eu posso dizer que por tudo que a gente tem, faz, sonha e busca dentro dos treinos e jogos, estou super satisfeito com esse grupo. Já disse a eles. Trabalhei em clubes diferentes, mas a vontade, disciplina e a que esse possui, entre jovens e experientes, é essencial para a nossa temporada e fazia muito tempo que eu não via”, ressaltou Scolari.

Vale lembrar que após sua chegada ao Clube, Felipão resgatou a confiança da equipe Rubro-Negra. Com 11 jogos no Athletico, ele de maneira incrível já soma nove jogos de invencibilidade (seis vitórias e três empates) e só perdeu uma vez, que foi justamente em sua estreia no comandante do time, contra o Fluminense, no Brasileirão.  

Leia mais: “Presidente determinou e vou acatar”; Felipão não se cala, expõe bastidores e abre o jogo sobre seu futuro no Athletico

Por fim, com ‘gordura para queimar’ na Série A, agora o time parananese vira a chave e tem como missão conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e Libertadores. Isso porque, nesta quarta-feira (22), o Athletico encara a equipe do Bahia, às 19h, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas do mata-mata nacional.