Futuro em aberto
Nos últimos dias o futuro de Gabigol tem sido um dos assuntos mais comentados. Como o camisa 10 ainda não renovou o seu vínculo com o Flamengo o seu nome segue sendo especulado em algumas equipes, entre elas o Corinthians.
Na última segunda (11), o atacante esteve presente no podcast Podpah onde acabou recebendo um recado inesperado de Neto no início do bate-papo. Antes mesmo de mandar a real para o atleta através de Igão e Mitico, em seu programa na TV, o ídolo do Timão havia informado que o atleta está na mira do clube paulista.
Tendo isso em mente, o ex-jogador fez questão de fazer inúmeros elogios e expressar sua vontade de ver o atleta na equipe alvinegra. “Eu vi que o Gabigol vai estar no Podpah. Esse cara é muito pica. Fala pra ele que ele tem que jogar no Corinthians! Eu que dei a informação. Ele vai saber o que é ser ídolo se jogar no Corinthians. Fala que eu amo ele”, afirmou o ex-jogador e apresentador.
Ao ouvir o recado, Gabigol se mostrou bastante descontraído e não ficou irritado com Neto ‘cavando’ o possível acerto com o Corinthians. Além disso, o craque da Gávea revelou que a relação envolvendo o profissional da Band é bastante positiva.
Admiração mútua
“Eu fico muito feliz, ainda mais vindo dele. Todas as vezes que a gente se encontrou foi muito maneiro. Tive uma entrevista que ele fez comigo no Santos, a gente deu uma volta no CT e eu pude ter mais contato com ele”, revelou começou dizendo o atacante Rubro-Negro sobre o apresentador e ídolo do Parque São Jorge.
Neto vê com bons olhos a chegada de Gabigol no Corinthians. Foto: Reprodução / TV Bandeirantes
Logo em seguida, ele concluiu seu raciocínio: “Ele sempre tem palavras muito legais sobre mim, fico muito feliz! Um beijo, Neto. Muito obrigado pelo carinho”. Na internet alguns torcedores se mostraram felizes com a possibildiade do atleta se juntar ao plantel comandado por Mano Menezes.
Leia mais: Ele mandou avisar isso, está definido: Mano recebe notícia urgente sobre ‘renegado’ no Corinthians
Outro que demonstrou admiração pelo atacante foi o presidente eleito do Corinthians Augusto Melo, que evitou cravar uma investida do Timão pelo jogador do Rubro-Negro. “Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele”, afirmou durante o programa Apito Final.