Os clubes estão aproveitando a Data Fifa para se prepararem para os próximos desafios na temporada e ao mesmo tempo recuperar os seus atletas que se encontram no DM. Esse é o caso do Atlético-MG.
A equipe mineira está a todo vapor no centro de treinamento para ter resultados positivos no Brasileirão. A boa notícia é que o meia Matías Zaracho está recuperado de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e dessa forma, poderá reforçar o clube alvinegro diante do Botafogo no dia 16 de setembro, às 21h30, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O departamento médico do time comandado por Felipão liberou o argentino de 25 anos para ficar à disposição do treinador e com isso ele tem tudo para ser relacionado para o compromisso em casa.
Leia mais: São Paulo ou Flamengo? Sormani polemiza ao CRAVAR quem vai faturar a Copa do Brasil
Durante a recuperação, o camisa 15 foi liberado pelo Galo para despedir de seu pai, que faleceu no dia 30 de agosto. Infelizmente o ocorrido acabou atrasando a recuperação do argentino, mas o clube agiu bem para que seu jogador pudesse ir ao velório de seu ente querido. Vale pontuar que atualmente o Atlético-MG ocupa a nona posição com 31 pontos e vem de um empate em 1 a 1 com o Athletico, fora de casa.