O Atlético Mineiro vive seu pior momento da temporada 2023. A equipe não conseguiu vencer nenhuma partida desde a chegada do técnico Felipão, no último fim de semana, jogando diante do Flamengo, o Galo perdeu de virada por 2 a 1. Agora, a equipe terá uma parada duríssima pela frente: o confronto contra o Palmeiras pelas oitavas da Libertadores.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: os reforços. A diretoria atleticana teve apenas duas novidades na janela de transferências: a chegada de Felipão e a volta de Alan Franco. Recentemente, tentou contratar o atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, mas não obteve sucesso. Nesta segunda-feira (31), uma notícia não agradou nada aos torcedores.
Felipão já está sabendo, confirmado
Em contato com o jornalista Fred Ribeiro, do GE, uma fonte do Galo disse que não tem nenhum nome encaminhado para reforçar o Atlético. “Não há nenhum”, afirmou. Sendo assim, é muito difícil que o Alvinegro acerte com algum jogador para a sequência da temporada, isso porque a janela de transferências se encerra na quarta-feira (2), a não ser que venha alguém que esteja sem clube.
Apesar disso, o foco do Atlético Mineiro está no jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (2), válido pela partida de ida das oitavas de final da competição. O duelo entre as equipes está marcado para às 21h30, no Mineirão. O jogo de volta será realizado no dia 9 de agosto, próxima semana, novamente às 21h30, mas desta vez, no Allianz Parque.