Boa fase
O Internacional superou o Cuiabá por 3 a 0, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quinto jogo de invencibilidade, com três vitórias consecutivas, quatro triunfos e um empate neste período, demonstrando que se reencontrou na temporada.
A evolução da equipe gaúcha tem rendido elogios ao técnico Roger Machado. O desempenho do Colorado vinha preocupando o torcedor, situação que acabou levando à demissão do técnico Eduardo Coudet em julho. O início de Roger Machado também não foi fácil, mas o time engatou uma sequência invicta e se aproxima do G-6.
Apoio inesperado
O papel que o treinador tem desempenhado no clube tem chamado atenção. Luiz Felipe Scolari, o famoso Felipão, que fez história pelo Grêmio, surpreendeu ao afirmar que está na torcida pelo sucesso de Roger no Internacional.
“Estou torcendo pelo Roger Machado e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que viveram comigo e que eu devo muito. E tomara que o Colorado vá sempre bem, que o Internacional vá bem”, disse o técnico durante entrevista à Rádio Guaíba.
Roger Machado foi ídolo do Grêmio, mas Felipão destacou o profissionalismo do treinador. Outro ponto que chamou atenção foi que Scolari admitiu que aceitaria trabalhar no time do Beira-Rio.
Bom desempenho do Internacional é graças a Roger?
Bom desempenho do Internacional é graças a Roger?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Temos o Roger que não é gremista, é profissional. Assim como eu sou profissional. Se eu tivesse que ir para o Internacional, iria de coração e faria o melhor trabalho dentro do possível”, finalizou Felipão.
O Internacional segue focado na evolução no Brasileirão e, por isso, se prepara para o próximo compromisso. O Clube do Povo enfrenta o São Paulo no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Barcellos, presidente do Inter, surpreende e entra em discussão polêmica: “Tratar diferente os diferentes”