Situação de Felipe Anderson
O jogador do Palmeiras, Felipe Anderson, recebeu uma “puxada de orelha” do treinador Abel Ferreira, após o empate do time no último sábado, pelo Brasileirão Betano, com o Fortaleza.
Sem cerimônia, o português foi direto ao ponto: “Há jogos que não sai, que não estamos tão produtivos, criativos. Esperamos de todos mais. Já disse ao Felipe, ele não pode só jogar bem. Tem que arriscar o cruzamento, o arremate, mesmo que falhe. Estou farto de dizer isso. O jogador tem que ir para cima e perder a primeira, como faz o Estevão”, afirmou.
Apesar disso, segundo a Itatiaia, Felipe não se chateou com a crítica do português, pelo contrário, enxergou-a como um incentivo para os próximos jogos do Verdão.
Mais detalhes
Além disso, a apuração da fonte revelou que Abel Ferreira concedeu conselhos ao meia-atacante, que os ouviu atentamente e pretende aplicá-los nesta reta final da temporada para o Clube da Barra Funda;
Em um contexto geral, o Palmeiras espera mais de Felipe Anderson. Abel Ferreira, a comissão técnica e toda a diretoria reconhecem o talento do jogador, principalmente por ele ser considerado uma das maiores contratações.
Felipe Anderson jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Com isso, uma grande expectativa recai sobre o jogador, que foi uma das principais contratações do Clube. Após a partida, o time palmeirense volta a se apresentar nesta quarta-feira (30).
O foco total está no Corinthians, para o clássico da próxima segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, às 20h, na Neo Química Arena. O Verdão precisa vencer um de seus maiores rivais para continuar sonhando com o título.
Veja também
Neto escolhe titular ideal do Palmeiras para atuar com Vinicius Júnior na Seleção