Fortaleza perdeu a liderança do Brasileiro

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi superado pelo Botafogo, por 2 a 0. Dessa forma, o time nordestino perdeu a liderança da competição nacional e agora, se prepara para o duelo atrasado contra o Internacional, pela 19ª rodada.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, com aprovação de Vojvoda, além de Pol Fernández, o Leão do Pici pode fechar com um zagueiro do River Plate.

Porém, o foco do momento no Clube está na partida contra o Inter, onde em caso de vitória, o time nordestino retornará a primeira colocação. Antes do jogo, Felipe Jonatan ‘viralizou’ entre os torcedores ao comentar sobre o confronto.

Mandou a real no Fortaleza

“Não é novidade, estamos indo jogo a jogo, já tem um período que estamos sem atuar, 10 dias desde da última partida, agora é focar nesse jogo do Internacional, um jogo atrasado do primeiro turno ainda”, iniciou o jogador.

“Esperamos fazer uma grande partida e buscar o resultado positivo, que é a vitória, que nos vai levar de volta a liderança do campeonato”, acrescentou. Além disso, ele também falou sobre a sequência de jogos da equipe na competição nacional.

Na sua opinião, quem vencerá o confronto?

Na sua opinião, quem vencerá o confronto?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O planejamento do presidente e de toda a diretoria foi o melhor possível para que possamos ter o conforto tanto na ida quanto na volta. São dois jogos difíceis, dois campos difíceis”, continuou o lateral-esquerdo.

“Sabemos que um é um campo diferente, que é do Athletico Paranaense, mas primeiramente temos que pensar no Internacional, um jogo de suma importância para gente retornar para a liderança, acredito que vamos fazer um grande jogo”, seguiu.

“O CEO Marcelo Paz fez da melhor maneira possível para gente, porque é o melhor a se fazer para o Fortaleza, que é a gente ficar os dois jogos lá (no Sul) por questão de desgaste da viagem, fretaram o voo, então tenho certeza que vamos fazer grandes partidas”, finalizou.