No último sábado (2), o Flamengo não se intimidou e fora de casa venceu a equipe do Santos por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um time misto, o Mengão fez uma ótima partida e conquistou os três pontos, que foram fundamentais para encostar no G4. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Libertadores.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Coluna do Fla’ o Fenerbahçe pretende oferecer 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) para tirar Willian Arão do Flamengo. Jorge Jesus insiste pela contratação do jogador, incialmente, foi oferecido 3 milhões de euros pelo volante, cerca de R$ 16,6 milhões, mas o Flamengo não aceitou.
Números de Arão
O meio-campista está no time carioca desde 2016 e acumula importantes títulos pela equipe como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, dentre outros. Na atual temporada, o atleta participou de 33 partidas pelo Rubro-Negro, marcou cinco gols e anotou duas assistências. Sobretudo, com a saída de Andreas Pereira, deve retornar entre os titulares.
Leia mais: “Era muito melhor”; Cicinho compara ex-atacante do São Paulo com Gabigol e agita torcida do Flamengo
Sobretudo, o Flamengo foca as atenções nas oitavas de final da Libertadores, onde enfrenta o Tolima no Maracanã nesta quarta-feira (6), às 21h30. O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e dessa forma, depende de um empate para avançar às quartas de final. Por outro lado, em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.