Bastidores pegando fogo
O Fluminense está vivendo um momento complicado já que oscila na temporada. Além de está atravessando um clima conturbado nos bastidores, principalmente devido alguns episódios de indisciplina no elenco.
No dia 23 de abril, o Tricolor decidiu afastar quatro de seus jogadores, sendo eles: John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur após jogadores terem realizado uma festa com mulheres dentro da concentração.
Nesta quarta-feira (02), o clube informou que parte do grupo já está à disposição do treinador com exceção de John Kennedy que também havia sido reintegrado ao elenco, voltou a ser afastado da equipe.
O motivo para a nova punição foi o fato de o atacante faltar o treino do domingo e ter se atrasado para atividades desta terça-feira (30). Não há prazo para retorno do atleta. Sendo assim o futuro do ofensivo está indefinido.
Futuro incerto
Fernando Diniz evitou entrar em detalhe sobre a situação do jogador. “Será um assunto tratado internamente. A diretoria se posicionou da forma que deveria se posicionar, de uma maneira verdadeira, clara. O resto a gente vai tratar internamente”, disse o treinador.
Vale destacar que nos últimos dias o nome de John Kennedy também foi especulado no Palmeiras. Segundo informações de bastidores, o atacante interessa ao clube alviverde paulista, como tem o aval do técnico Abel Ferreira.
Enquanto lida com a situação de John Kennedy, o Fluminense se prepara para volta a campo neste sábado (04) para encarar o Atlético-MG, no Estádio Kléber Andrade, às 16h, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O que pensam os torcedores