Classificação cruzeirense
O Cruzeiro superou o Boca Juniors nos pênaltis na noite desta quinta-feira (22), no Mineirão, e está classificado para as quartas de final da Sul-Americana. A equipe irá enfrentar o Libertad.
Em um jogo eletrizante, a Raposa levou a melhor sobre os argentinos. Após a partida, o técnico Fernando Seabra revelou que fez um estudo minucioso em relação ao adversário. O treinador falou da sequência de jogos dos dois times:
“A gente poderia ter feito isso para cansar o Boca Juniors quando conseguíssemos chegar ao campo de ataque. Mudar de corredor, usar os dois lados do campo, o adversário com um homem a menos, e quando roubasse a bola, eles estariam com menos energia e a gente descansar com a bola”, disse.
Exlpusão equlibrou o jogo
Com 19 segundos de jogo, o árbitro Wilmar Roldan expulsou o lateral-direito do time argentino, Advíncula após um pisão no volante cruzeirense Lucas Romero.Ainda em coletiva, Fernando Seabra falou como isso pode ter ‘equilibrado’ de forma energética o jogo:
“Essa expulsão equilibrou, do ponto de vista energético, o jogo. Digo isso porque nós jogamos segunda-feira, com viagem, e o Boca Juniors jogou no domingo, em casa, e poupou nove titulares”, iniciou.
Concorda com a analogia?
Concorda com a analogia?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Continuamos mais intensos, fizemos 2 a 0, tivemos muito perto de fazer o terceiro gol, mas continuamos atacando de forma muito rápida, muito vertical, e trabalhando a bola pouco de um lado pro outro”, afirmou Seabra.
Agora, o foco do Cruzeiro é o Campeonato Brasileiro. A equipe celeste enfrentará o Internacional em dois jogos seguidos: o primeiro, neste domingo (26), às 19h, no Beira-Rio, pela 24ª rodada; e o segundo, válido pela 5ª rodada, quando os jogos foram adiados pelas fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul.
Veja também
Situação de Barreal é atualizada e gera dúvidas no Cruzeiro para decisão