Torcedores ‘loucos’ pelo novo meia
Na última rodada do BR23, o Bahia escapou do temido rebaixamento ao fazer a famosa ‘lição de casa’ e vencer o Atlético-MG por 4 a 1, gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir.
Agora, com o final do certame, um assunto não sai de cena nas alamedas do Tricolor de Aço: trata-se do famoso mercadão da bola. É de conhecimento geral, que Everton Ribeiro é o principal reforço da equipe 2024.
Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida do Esquadrão de Aço não conteve a alegria em ter o meio-campista no time e já fez uma projeção ‘ousada’ para o BR deste ano.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Com essa chegada e a do Caio Alexandre, nosso meio fica bom demais, o foco é uma vaga na próxima Libertadores!”.
Meia nas graças do povo
“Temos um grande treinador e estão chegando boas peças, com isso, acredito que o sonho por um vaga em um competição continental é bem possível”. “Éverton Ribeiro é craque, vai jogar demais por aqui”.
Ainda citando o novo contratado, ele tinha contrato com o Flamengo até dezembro do ano passado. O clube carioca e o jogador tentaram um acordo pela extensão do vínculo. No entanto, o time da boa terra chegou com tudo e levou a peça do adversário.
Everton Ribeiro ex-jogador do Flamengo durante partida contra o Racing no estadio Maracana pelo campeonato Libertadores 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Sobretudo se um chegou, Cauly segue sendo ‘cotado’ para deixar o escrete. O Alviverde já enviou uma proposta e ainda sonha em tirar o meio-campista do Tricolor de Aço.
Sabendo que Ceni e cia fecharam a contratação do ex-Fla para o setor central, a equipe de Abel Ferreira avalia uma nova investida para tentar ‘arrancar’ nosso destaque da temporada passada.
Peça-chave do nosso time
Em 23, Cauly participou de 47 partidas, balançando as redes em dez oportunidades e anotando nove assistências. Números que o deixaram em evidência na janela de transferências.
Sobretudo, de acordo com informações apuradas por Lucas Tanaka, os gestores da equipe garantiram para Rogério que o atleta ficará no clube ao menos até junho de 24.
Por fim, outra peça que segue ‘sondada’ por adversários e essa sim, está fora da temporada é Victor Jacaré. O jogador disputará a Série B pelo América-MG.
Além dele, Matheus Bahia é outro que foi descartado e deve atuar por alguma equipe da segunda divisão. Ele possui conversas na mesa, porém, ainda não acertou com nenhum time.