O Internacional vem de uma importante vitória sobre o Botafogo no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 e diminuiu a distância para oito pontos com o líder Palmeiras. Agora, o Colorado foca as atenções na próxima partida que será fora de casa contra o Coritiba e torce por um tropeço dos paulistas para seguir vivo na briga pelo título nacional.
Sobre o assunto, o jornalista Guerrinha tratou de ressaltar o desempenho da equipe gaúcha, no entanto, destacou que a temporada poderia ter sido melhor. A aposta da direção em um técnico estrangeiro no começo da temporada, foi pontuada pelo comunicador como o motivo do ‘fracasso’ do Inter em 2022.
“Pode ter custado o título. A cada jogo fica muito claro a barbeiragem cometida pela direção do Inter em suas apostas com gringos que não ganharam nada, custaram um dinheirão nas rescisões e fizeram o Time do Povo beijar a lona em todas as competições”, salientou o jornalista que claramente demostra o péssimismo na conquista do BR22.
Por fim, buscando mais um resultado positivo para não deixar o Palmeiras conquistar de maneira antecipada o torneio, Mano e cia enfrentam o Coxa, no domingo (23), às 18h, no Couto Pereira. Há 11 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o time quer levar a competição ao menos até a última rodada no duelo que pode valer a taça contra o Alviverde.