Notícias

Fez um comentário que ninguém havia enxergado: Declaração de jornalista sobre atitude de Bruno Lage FERVE no Botafogo

Treinador colocou o cargo à disposição no fim da partida

Foto: Gilson Lobo/AGIF - Bruno Lage colocou o cargo à disposição no Botafogo
© Gilson Lobo/AGIFFoto: Gilson Lobo/AGIF - Bruno Lage colocou o cargo à disposição no Botafogo

O Botafogo perdeu a primeira partida no Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Jogando o clássico contra o Flamengo, o Glorioso foi superado pelo placar de 2 a 1 e pode ver a diferença na liderança cair para oito pontos caso o Palmeiras vença o Corinthians. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Lage.

Após a derrota, o treinador colocou o cargo à disposição no Fogão, o que acabou surpreendendo a todos, diretoria e jogadores. Apesar disso, após uma conversa ainda no estádio, ficou decidido que o treinador segue no Glorioso. Muitos torcedores se irritaram com a declaração, dando a entender que agora a pressão será ‘ainda maior’.

Fez um comentário que ninguém havia enxergado

Apesar disso, durante o programa ESPN FC, o comentarista Zinho analisou o momento do Botafogo. “São dez pontos, é uma belíssima vantagem, mas perdeu o clássico dentro de casa, a invencibilidade no tapetinho, e por escolhas dele a vaga na Sul-Americana. Aí vem a contestação. Fui totalmente contra a escalação que fez contra o Defensa y Justicia no primeiro jogo, que empatou. Poupou, só botou dois titulares, tomou uma vaia, o torcedor cobrou e reclamou, porque time não correspondeu. Uma semana depois, na Argentina, faz o contrário, bota quase o time todo titular, só não jogaram Adryelson, Eduardo e Tiquinho Soares. Perde o jogo e a classificação, o torcedor vai no aeroporto aplaudir e apoiar. Porque era o jogo contra o Flamengo, grande rival, está fora, desclassificou, priorizou, mas tem que ganhar do Flamengo. Aí vem a derrota, vem toda uma cobrança, uma pressão”, iniciou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Ele foi muito mal”; Jornalista vê ‘culpado’ em derrota para o Flamengo e dá alerta para John Textor sobre momento do Botafogo

PUBLICIDADE

Além disso, ele enxergou o fato como uma ‘estratégia’ de Bruno Lage na coletiva para chamar toda a responsabilidade. “Acho que ele já fez uma estratégia, ‘está pressão em cima de mim, reclamando de escolhas, trago para mim a responsabilidade. Não é possível que falou meu trabalho está ruim, perdi o clássico, será que vou perder o título?’ Ele sabe que a diretoria não aceitaria demissão, que jogadores iam se manifestar pela permanência. Aí, ninguém falou do time, se teve falha ou não, das escolhas de JP e não Do Placido, do Segovinha e não JS ou LH. Ficou mais sobre a declaração dele e a não entrevista, porque se levanta e sai. Ficou mais em cima de que entrega o cargo e encerra a coletiva. Acho um grande exagero”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Bruno Lage manda mensagem ao Botafogo
Times

Bruno Lage manda mensagem ao Botafogo

Bruno Lage abre o jogo e fala sobre saída do Botafogo
Times

Bruno Lage abre o jogo e fala sobre saída do Botafogo

Textor não hesita e aponta erro cometido pelo Botafogo com Bruno Lage
Mercado Da Bola

Textor não hesita e aponta erro cometido pelo Botafogo com Bruno Lage

Rafael ironiza AO VIVO após comparação sobre trabalho de Bruno Lage no Botafogo
Times

Rafael ironiza AO VIVO após comparação sobre trabalho de Bruno Lage no Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo