Após o novo vice do Flamengo na temporada, a situação de Jorge Sampaoli na equipe se complicou de vez. Tendo isso em mente, as especulações sobre o novo comandante do Rubro-Negro não param. Um dos nomes mais cotados é o de Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira que deve assinar um contrato até o final de 2024.

Sabendo disso, Vampeta não perdeu tempo e fez questão de falar sobre o profissional que é o favorito para trabalhar no Ninho do Urubu. Para o ex-jogador, o treinador não tem espaço nos principais clubes europeus e por isso, a equipe carioca pode ser um bom lugar para ele aplicar todo o seu conhecimento.

“O Tite foi treinador da seleção brasileira por seis anos. Eu fiquei sabendo que o Tite tinha proposta para trabalhar na Arábia Saudita e ele não topou. É ótimo para o Tite, reza para ir para o Flamengo, tem que rezar. Não tem cenário melhor, não tem nada melhor para pegar na América do Sul. Tem coisa melhor que o Flamengo? Paga em dia, pode contratar quem quiser. É um cenário maravilhoso”, afirmou o comentarista durante o programa Canelada da Jovem Pan.

Leia mais: Abalou o Itaquerão: Ana Thaís age rápido e rasga elogios a ALGOZ do Corinthians na Sul-Americana

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o técnico e diretoria do Flamengo já entraram em consenso sobre as bases salariais. Com isso, o anúncio deve acontecer assim que rescindirem o vínculo com Sampaoli. “Salário de R$ 1,5 milhão de reais, contrato válido até o final de 2024 e ele teria toda sua comissão técnica que segue ele. Gilmar Veloz, empresário de Tite, está em conversas com Marcos Braz, Rodolfo Landim e Bruno Spindel desde segunda-feira. Não tem plano A, B e nem C. O plano é T de Tite. Eles não querem Jorge Jesus. Landim quer o Tite, ele é um nome em consenso na diretoria. O Flamengo quer fazer com ele o que fez com Jesus, dar a chave do CT”, revelou.