O Grêmio está próximo de iniciar sua trajetória na temporada 2023, mas segue agindo nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco, já de olho no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Imortal anunciou a contratação de Luis Suárez, até o momento, o maior reforço da atual janela do futebol brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedro Geromel.
Durante o treinamento da última quinta-feira (5), o zagueiro deixou o treino com dores no joelho e virou preocupação nos bastidores gremistas. Dessa forma, nesta sexta-feira (6), o atleta passou por um procedimento para identificar o problema e o Clube informou que a situação não é nada boa para o defensor neste início de temporada.
Situação oficial
De acordo com informações do jornalista Bruno Soares, Geromel passou por exames e teve diagnosticada uma lesão no menisco do joelho esquerdo, dessa forma, terá de passar por um procedimento para corrigir o problema. O Clube não informou o período de recuperação, mas o atleta deve ficar de fora por cerca de 30 dias (seguindo o histórico deste tipo de lesão).
Leia mais: “Apoiando o parça?”; Neymar não perde tempo e repercute apresentação de Suárez no Grêmio
Sobretudo, Pedro Geromel é um dos grandes ídolos da história do Grêmio, defende as cores do Clube desde a temporada 2014 e já conquistou diversos títulos, dentre os principais, Libertadores e Copa do Brasil. Na temporada passada, o defensor participou de 46 partidas pelo Imortal, mas não balançou as redes.