O Atlético Mineiro vem de um empate no Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino e, dessa forma, Eduardo Coudet deixou o Clube. Agora, o Galo iniciou uma busca por um novo técnico, mas ainda não se acertou com o argentino referente ao modelo de rescisão. Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: Felipão.
Está definido: o experiente treinador, que foi campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2022, é o novo técnico do Atlético. A direção até tentou outros nomes, como Bruno Lage, mas não obteve sucesso e optou por fechar com o brasileiro. Sendo assim, o comandante ‘chegou chegando’ e já teve seu primeiro pedido atendido pela diretoria.
Ficou definido isso nas conversas
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, durante as conversas com o Galo, Felipão perguntou à diretoria como estava a negociação pela saída de Allan ao Flamengo. A resposta foi que a venda estava perto de ser realizada, mas ainda não havia sido oficializada. Sendo assim, o treinador pediu para que a direção desistisse de vendê-lo e foi atendido.
Allan atua pelo Galo desde a temporada 2020 e, neste ano, disputou oito partidas pelo Clube, mas não balançou as redes. Vale lembrar que ele não joga desde março por conta de uma fratura por estresse na coluna. Apesar disso, o foco do Atlético está na partida contra o Fluminense pelo Brasileirão, marcada para quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. Caso já esteja regularizado, Felipão poderá estrear neste jogo na beira do gramado.
Nas conversas entre Felipão e Atlético-MG, o treinador perguntou à diretoria como estava a negociação pela saída de Allan ao Flamengo. A resposta foi que estava perto de ser feita, mas não finalizada. O técnico, portanto, pediu para que a diretoria desistisse de vender.