O sorteio da Copa do Mundo foi realizado e os confrontos entre seleções, datas e horários dos jogos já foram definidos. A Seleção Brasileira vive expectativa pela estreia, o primeiro jogo do Brasil será contra a Sérvia e está marcado para o dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o número de ingressos comercializados até o momento.
Nesta quinta-feira (18), a FIFA anunciou a quantia de ingressos vendidos para os torcedores acompanharem o Mundial nos estádios e até o momento, foram comercializados cerca de 2,45 milhões de entradas, um avanço de 50 mil bilhetes se comparado a semana anterior, desde a última sexta-feira (12), onde 2,40 milhões haviam sido vendidos.
Países que mais compraram
De acordo com o GE, os países que mais compraram ingressos para acompanhar a disputa da Copa de perto (em ordem apresentada pela FIFA) foram: Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes, França, Argentina, Brasil e Alemanha. Os jogos com mais procura foram: Camarões e Brasil, Brasil e Sérvia, Portugal e Uruguai, Costa Rica e Alemanha e Austrália e Dinamarca.
Sobretudo, a Copa do Mundo terá início no dia 20 de novembro (sendo antecipada em um dia do previsto), em um domingo. Dessa forma, a partida de abertura será entre Catar x Equador, marcada para às 13h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt. A final da competição está marcada para o dia 18 de dezembro, no estádio Lusail.