O filho do ex-jogador Freddy Rincón, Sebastián Rincón, fez um desabafo nesta quinta-feira (14), após a morte do pai, que não resistiu aos ferimentos em decorrência de um acidente automobilístico. Ele frisou que o pai não dirigia e que espera uma manifestação do condutor do veículo em que o Rincón estava.
“O motorista, espero que seja sincero. Que Deus faça justiça. Meu pai não dirigia e fico muito tranquilo diante das falsas acusações”, declarou o jovem de 28 anos, que exerce a profissão em que o pai fez sucesso em vários clubes. Sebastián joga pelo Barracas Central, da Segunda Divisão Argentina.
A polícia local ainda não conseguiu identificar a pessoa que dirigia o veículo em que estava o ex-jogador. Outras duas pessoas estavam no carro, e tiveram ferimentos leves. Elas disseram não haver uma quarta pessoa dentro do veículo, mas investigações apontam que ainda há um indivíduo não identificado.
Foto: Shaun Botterill/Getty Images – O ex-jogador Freddy Rincón
Exames de perícia levaram as autoridades a acreditar que o jogador estava no banco de carona dianteiro, uma vez que foi o lugar mais impactado do automóvel, o que gerou o violento traumatismo craniano que causou a morte do ex-jogador