Mudanças no clube

O Flamengo vive uma temporada abaixo das expectativas, mas anunciou uma mudança importante no comando técnico: Filipe Luís, ex-lateral e ídolo do clube, foi oficializado como o novo treinador até 2025.

O ex-jogador, que estava à frente do time sub-20 do Rubro-Negro, agora assume o desafio de liderar o time principal, substituindo Tite, que deixou o cargo após uma série de maus resultados.

Gabigol de volta?

A apresentação oficial de Filipe Luís ocorreu nesta terça-feira (1), e um dos temas abordados foi a situação do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que atravessa uma fase complicada.

O atleta vive uma temporada de baixa, sendo alvo de críticas da torcida e acumulando poucos minutos dentro de campo. Filipe Luís, ao ser questionado sobre o futuro do atacante no time, demonstrou confiança em sua recuperação e ressaltou sua determinação em recuperar o melhor desempenho do jogador.

“Eu sei da capacidade que tem o Gabriel. Não importa o tempo de contrato. Eu vou dar a vida, não só por ele, mas por todos esses jogadores, para poder melhorá-los individualmente e fazer com que eles joguem organizados. Vou fazer tudo que está no meu alcance para recuperar o melhor nível dele”, afirmou o novo técnico do Flamengo.

Preparado para o Flamengo?

A princípio, muito se falava de Filipe assumir o time do Flamengo, mas Marcos Braz confirmou que ele é o técnico do Flamengo. Por sua vez, o ídolo falou que está preparado para comandar o Mais Querido.

“Precisamos nos unir cada vez mais para colocar o Flamengo onde ele merece. Eu sozinho não vou conseguir. Esse desafio pode parecer uma pressão gigante, mas para mim é um privilégio.”, destacou.

Repercussão da torcida