Não foi com placar elástico, mas o PSG conseguiu fazer o dever de casa e venceu o clássico contra o Olympique de Marselha por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. No entanto, após o fim da partida, além da vitória outro assunto foi questionado pelos jornalistas: a suposta saída de Mbappé da equipe parisiense.
Ao ser questionado, o atacante fez questão de colocar um ponto final nos boatos e frisar que está contente no Clube. “Se estou bravo com o PSG? Não. Nunca pedi para deixar o PSG em janeiro. Isso é completamente falso”, ressaltou.
O craque sentiu a necessidade de desmentir os boatos que circulavam na imprensa francesa, de que estaria disposto a deixar o PSG em janeiro, próxima janela de transferências, mesmo após a renovação de contrato com o clube em maio, até 2025 por se sentir traído pela diretoria. De acordo com a imprensa local foram feitas a ele inúmeras promessas que não foram cumpridas como contratações e protagonismo no elenco.
“A informação saiu no dia da partida [contra o Benfica, pela Champions League, na última terça-feira], e eu não entendi. Não estou envolvido, nem de perto nem de longe, com essa informação. Eu fiquei chocado como todo mundo. É só para dizer que isso é completamente falso e que estou muito feliz”, finalizou Mbappé.