O Botafogo teve uma baixa importante no elenco recentemente. Afinal, o meio-campista Gustavo Sauer foi emprestado ao Rizespor, da Turquia, recentemente, até junho de 2024. O jogador havia recusado outras propostas para sair do Glorioso, mas a oferta da equipe turca fez o meia mudar de ideia.
Em entrevista ao GE, o jogador confirmou o interesse de outras equipes do futebol brasileiro e que havia decidido permanecer no Botafogo. No entanto, as coisas mudaram com a proposta do Rizespor e explicou o motivo que o levou a tomar a decisão de fechar com a equipe turca.
Leia mais: Pode deixar o Glorioso: Renegado por Bruno Lage tem ‘data’ SELADA para possível saída do Botafogo
“Grandes times mostraram interesse, porém por motivos pessoais optei por continuar no Botafogo. Quando o Rizespor mandou a proposta, fiquei com muita dúvida se seria uma boa escolha optar por ir pra Turquia. Conversei muito com a minha família e resolvemos que seria uma boa oportunidade para eu mostrar um pouco mais do meu estilo de futebol”, comentou.
Apesar de ter deixado o Botafogo, o meio-campista deixou claro que vai seguir na torcida pelo Glorioso na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a equipe vive grande fase na competição e lidera a competição com 11 pontos de diferença para o segundo lugar do torneio.
Tiquinho Soares avança na recuperação do joelho e pode voltar em Botafogo x Flamengo, no dia 3 de setembro. O camisa 9 tem reagido bem à recuperação intensiva, que inclui 3 sessões de fisioterapias por dia e equipamento especial utilizado por Neymar na Copa do Mundo do Catar.…
“Pretendo acompanhar todos os jogos que estiverem ao meu alcance e torcer muito pela equipe. Esse título está sendo muito esperado por todos. Tanto pelos jogadores, quanto pelos torcedores. O Glorioso vinha passando por tempos difíceis e que graças a Deus se tornaram tempos de vitórias. Sou muito feliz por ter feito parte disso. E tenho certeza que irei vibrar muito se eles ganharem essa taça”, explicou.