Empate e elogios para possível reforço
No último domingo (27), o Palmeiras conquistou mais um ponto crucial na briga pelo título do Brasileirão. Isso porque, mesmo atuando na Arena Castelão e tendo Gómez expulso, o Verdão foi guerreiro e empatou com o Fortaleza por 2 a 2.
Ainda sobre o embate diante do Leão do Pici, nossa torcida mandou o papo reto em relação a Caio Alexandre, meio-campista que está ‘próximo’ de desembarcar no Palestra em 2024.
Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele é um baita jogador, tomara que venha de verdade”. “O cara jogou muito bem, meteu bola na trave e tudo mais, tem que vir!”.
“Caio é bola demais, deitou contra o meio nosso principalmente na primeira etapa, com isso, está aprovado”. “O camisa 8 mostrou que realmente desempenha um bom futebol, Leila tem que fechar negócio”.
Grana alta na parada
Citando esse interesse no ‘destaque’ do time cearense, ele deve tirar uma bolada do Tricampeão da Libertadores, já que seu clube quer vendê-lo por cerca de R$ 32 milhões.
Caio Alexandre comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
Voltando o papo para o BR23, agora, o Palmeiras tem os mesmos 63 pontos do Flamengo, mas vence no saldo de gols para se manter em primeiro. Faltam três rodadas para o término do certame.
Por fim, na próxima quarta-feira (29), o Alviverde encara o América-MG, no Allianz Parque, em partida válida pela 35ª rodada do torneio nacional. Um triunfo é extremamente crucial.