Ex-Internacional pode reforçar o Vasco

É de conhecimento geral que na última rodada do Brasileirão, o Vasco ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda ‘comemorando’ o fico na Série A, neste sábado (16), outro assunto veio à tona na Colina Histórica: a chance do meio-campista Patrick, ex-Internacional e atualmente no Galo, jogar pelo Vascão em 2024.

Segundo apuração do Goal, o Atlético Mineiro avalia oferecer o atleta e mais um dinheiro para levar Gabriel Pec da Colina. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

“O departamento de futebol do time mineiro expressa aprovação em relação a um eventual investimento no Pec, com isso, o clube poderia envolver alguns jogadores em um possível negócio, como o meia Patrick, que não foi aproveitado por Felipão”, frisou a fonte.

Papo reto sobre o meio-campista

Agora, após descobrirem essa ‘artimanha’ do adversário, a torcida do Maior do Rio já mandou o papo sobre uma possível vinda de Patrick (SIC). “Esse cara não tem vontade nenhuma, nunca mostrou aquele futebol, espero que não venha”. “Ninguém quer ele, nem o Inter, nossa direção não pode aceitá-lo”.

Patrick jogador do Atletico-MG durante partida contra o Caldense no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF

Patrick jogador do Atletico-MG durante partida contra o Caldense no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF

Leia mais: De saída da Colina? Quatro clubes entram na disputa por preterido de Ramón Díaz no Vasco

Sobretudo, ainda citando o setor central, a direção carioca possui interesse nos seguintes nomes: os meio-campistas Philippe Coutinho e Agustin Palavecino.

Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.

Torcida ‘sentou’ a mão contra Patrick