O Flamengo está pronto para enfrentar o Palmeiras neste sábado (28), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília, valendo o título da Supercopa do Brasil. Atual campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro esperar levantar o primeiro caneco da temporada diante do último vencedor do Brasileirão. E como os dois times têm sido os protagonistas do futebol sul-americano, Casagrande fez uma análise, acusando uma ‘dor de cotovelo’ ao desdenhar de Vítor Pereira.
No programa Fim de Papo, do Uol Esporte, o comentarista colocou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, acima do treinador do Flamengo, dando seu palpite para a Supercopa: “Acho que o Palmeiras vai ganhar o jogo, o Abel vai fazer a diferença. Está lá há quase 3 anos e ganhou todos os torneios que disputou, é um cara que você tem que olhar, entre ele e Vítor Pereira neste momento no Brasil não tem comparação”, argumentou Casagrande.
Como justificativa, Casão defendeu que Vítor Pereira chegou há pouco tempo no Rubro-Negro, enquanto Abel já está há anos no cargo do Verdão: “O Vítor pode virar um grande treinador aqui no Brasil, pode ganhar do Palmeiras, o Mundial, porque o time do Flamengo oferece essa condição, mas antes desse jogo de amanhã (28) o Abel tem muito mais peso, está mais acostumado a finais, tem o time na mão, já foi campeão”, finalizou o comentarista.
- “Possui interesse no…”; Parça de Tiquinho é ‘desejo de mercado’ e pode deixar o Botafogo para atuar na Ligue 1
- “Proposta de R$ 111 milhões do…”; Bomba ‘derruba tudo’ no Fluminense e André pode estar a caminho da Premier League
- “A verdade é que…”; Fabrício Bustos ‘não se segura’ e ‘manda a real’ sobre concorrência com Mario Fernandes pela titularidade
- “Posso cravar que…”; Titular do Atlético joga ‘fogo na rivalidade’ e deixa Corinthians de Guedes fora da briga por títulos
- “Parceiro ideal do Suárez”; Torcida do Grêmio implora para Campeão da Libertadores ‘pintar no Imortal’
Antes de chegar ao Flamengo, Vítor Pereira teve sua primeira experiência no Brasil no início do ano passado, quando assumiu o Corinthians, finalizando a primeira temporada como vice-campeão da Copa do Brasil. Abel Ferreira, por sua vez, chegou ao Palmeiras no final de 2020, conquistando sua primeira Libertadores e a Copa do Brasil. Querendo superar o rival paulista, o Rubro-Negro terá como incentivo a premiação de R$10 milhões caso seja campeão da Supercopa do Brasil.