O Flamengo está pronto para enfrentar o Palmeiras neste sábado (28), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília, valendo o título da Supercopa do Brasil. Atual campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro esperar levantar o primeiro caneco da temporada diante do último vencedor do Brasileirão. E como os dois times têm sido os protagonistas do futebol sul-americano, Casagrande fez uma análise, acusando uma ‘dor de cotovelo’ ao desdenhar de Vítor Pereira.

No programa Fim de Papo, do Uol Esporte, o comentarista colocou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, acima do treinador do Flamengo, dando seu palpite para a Supercopa: “Acho que o Palmeiras vai ganhar o jogo, o Abel vai fazer a diferença. Está lá há quase 3 anos e ganhou todos os torneios que disputou, é um cara que você tem que olhar, entre ele e Vítor Pereira neste momento no Brasil não tem comparação”, argumentou Casagrande.

Como justificativa, Casão defendeu que Vítor Pereira chegou há pouco tempo no Rubro-Negro, enquanto Abel já está há anos no cargo do Verdão: “O Vítor pode virar um grande treinador aqui no Brasil, pode ganhar do Palmeiras, o Mundial, porque o time do Flamengo oferece essa condição, mas antes desse jogo de amanhã (28) o Abel tem muito mais peso, está mais acostumado a finais, tem o time na mão, já foi campeão”, finalizou o comentarista.

Antes de chegar ao Flamengo, Vítor Pereira teve sua primeira experiência no Brasil no início do ano passado, quando assumiu o Corinthians, finalizando a primeira temporada como vice-campeão da Copa do Brasil. Abel Ferreira, por sua vez, chegou ao Palmeiras no final de 2020, conquistando sua primeira Libertadores e a Copa do Brasil. Querendo superar o rival paulista, o Rubro-Negro terá como incentivo a premiação de R$10 milhões caso seja campeão da Supercopa do Brasil.