Vasco

Flamengo de Landim 'cutuca' o Vasco por polêmica na Copa do Brasil

Rubro-Negro solicitou a alteração da data do jogo de volta, CBF aceitou e irritou o Gigante da Colina e o Corinthians

Flamengo de Landim causa irritação no Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFFlamengo de Landim causa irritação no Vasco.

Vasco pontuou fora de casa

O  Vasco ficou no empate com o Cruzeiro por 1 a 1 diante do Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, Vegetti abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate, com Zé Ivaldo. Agora, o foco está na semifinal da Copa Betano do Brasil.

Os confrontos estão dando o que falar, principalmente para o duelo de volta, onde a CBF alterou a data dos jogos e irritou vascaínos e corinthianos. Sendo assim, Pedrinho recebeu uma ‘sugestão polêmica’.

Porém, as polêmicas não param por aí. Na tarde desta terça-feira (1), o Flamengo emitiu uma nota oficial, onde ‘provocou’ o Gigante da Colina e o Corinthians pelo fato de terem acionado o STJD. O post repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Assunto está dando o que falar

“Inicialmente, é de se lamentar que Vasco e Corinthians tentem se valer da Justiça Desportiva para desvirtuar a sua função e buscar benefício próprio, em total desapreço ao princípio da isonomia e da igualdade de condições desportivas que, pelo regulamento, deve reger as competições”, iniciou.

“Infelizmente, o que se verifica, é que os referidos clubes se sentiram lesados por não poder jogar uma fase decisiva da Copa do Brasil contra adversários completamente desfalcados de seus principais atletas, em razão de convocações que são de atendimento obrigatório pelos Clubes”, continuou, em parte da nota.

“Note-se que Vasco e Corinthians não apontam um único prejuízo às suas equipes, mas apenas o fato de que seus adversários não serão mais prejudicados pelos desfalques sofridos, valorizando a própria competição”, seguiu.

PUBLICIDADE
Paiva toma nova decisão sobre Coutinho e Payet no Vasco e agita torcida

Veja também

Apesar da situação, o Vasco de Vegetti e companhia se prepara para o confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, que está marcado para esta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena MRV.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025
Vasco da Gama

Carille revela estratégia do Vasco para disputa de três competições em 2025

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória
Vitória (BA)

Carpini fala a verdade sobre eliminação do Vitória

Herói do Ceará, Bruno Ferreira comemora classificação na Copa do Brasil
Ceará

Herói do Ceará, Bruno Ferreira comemora classificação na Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo