Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o Flamengo, Dorival Júnior segue negociando sua renovação contratual para 2023 em meio às especulações envolvendo a Seleção Brasileira, já que o treinador aparece como uma das opções para suceder Tite após a Copa do Mundo. E nesta quarta (23), Jorge Jesus voltou a ser assunto entre a torcida do Rubro-Negro ao confessar sua ‘saudade do ex’, causando nas redes sociais com um post nostálgico.

Isso porque o Mister comemorou os três anos da conquista do bicampeonato da Libertadores com o Flamengo, quando, de virada, venceu o River Plate por 2 a 1, no Peru: “Faz hoje (23) 3 anos de um dia que nunca irei esquecer na minha carreira”, publicou Jorge Jesus em um stories do seu Instagram (veja ao final da matéria). Por conta disso, parte dos orcedores do Rubro-Negro aproveitaram o carinho do ex-treinador para pedir o retorno do português à Gávea.

No Twitter, rubro-negros cogitar uma possível volta de Jorge Jesus para a disputa do Mundial de Clubes, já que o técnico não conseguiu conquistar o título com o Flamengo diante do Liverpool, em 2019: “Vem, JJ, ser campeão mundial!”, postou uma torcedora. Outro internauta levantou suspeitas sobre a publicação do Mister nas redes sociais como uma ‘manobra’ para cavar uma vaga no Mais Querido: “Tá cavando, quer voltar!”, escreveu.

Contratado em 2019, Jorge Jesus fez história no Rubro-Negro ao conquistar cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, além da já citada Libertadores. Após renovar seu contrato, o Mister surpreendeu a Nação e a diretoria do Flamengo ao aceitar o convite para treinar o Benfica, em meados de 2020. Atualmente, o português está no Fenerbahçe, da Turquia, mas seu nome continua sendo ventilado na Gávea.