Nesta quarta (25), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e com o resultado, garantiu uma boa vantagem para se garantir na decisão do torneio. Com o Rubro-Negro vivendo grande fase na temporada, uma dupla tem chamado a atenção do país antes da convocação para a Copa do Mundo: Pedro e Gabigol. E Neto deu seu ‘pitaco’ ao revelar sua preferência entre os dois atacantes.
Durante o programa “Donos da Bola” desta quinta (25), o comentarista reconheceu os pedidos por Pedro na Seleção, mas sugeriu Tite a convocar Gabigol para o Mundial do Catar em uma eventual disputa entre companheiros de Flamengo: “Sei que todo mundo está pedindo o Pedro… Não leva o Pedro, não. Leva o Gabigol. O que o Gabigol joga é uma coisa impressionante. O que ele faz com que os atletas dos outros times se desesperem com ele”, declarou Craque Neto.
Neto chegou a declarar que levaria a dupla do Rubro-Negro para a Copa do Mundo, mas expôs sua admiração por Gabigol também reconhecendo as particularidades de Pedro: “O Pedro é melhor que ele [Gabigol] como centroavante na área, mas o Gabigol é o galo ruim…..”, finalizou o comentarista. Vale lembrar que o técnico da Amarelinha indicou que o camisa 21 do Flamengo deve ter uma chance na próxima convocação em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”.
- “Todo mundo está pedindo…”; Neto dá ‘pitaco’ no Flamengo e escolhe entre Pedro e Gabigol para Copa do Mundo
- Felipão não dorme no ponto e define trio que chega para reforçar Athletico de última hora na Libertadores
- Andrey revela drama com lesão e ativa modo ‘sincerão’ sobre fase do Coritiba na Série A: “Peço pro torcedor…”
- “Deu mais trabalho pro Flamengo”; Eliminado na Copa do Brasil provoca São Paulo na web e irrita torcida
- “Dará um alívio”; Pressionado, Arana revela ‘carta na manga’ do Atlético para o clássico mineiro
Aliás, Tite comparou Gabigol com nomes como Hulk, do Atlético-MG, Firmino, do Liverpool, da Inglaterra, e Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, da Espanha, por serem atacantes mais móveis. Já em relação a Pedro, o treinador da Seleção relacionou a disputa com Gabriel Jesus, do Arsenal, e Richarlison, do Tottenham, ambos da Inglaterra. Catar à parte, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (28), às 18h, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.