Decisão tomada
Ao contrário de algumas temporadas, a situação de Gabigol não anda muito boa com os torcedores do Flamengo. Apesar do atleta ter tido o seu nome especulado em algumas equipes enquanto negociava sua permanência, um detalhe acabou estremecendo sua relação com a nação.
Isso porque o jogador foi visto usando a camisa do Corinthians durante uma confraternização na sua casa. Assim que a imagem caiu nas redes sociais, boa parte dos flamenguistas não gostaram nenhum pouco.
Além disso, a atitude acabou resultando na perda do camisa 10 do time carioca. Agora, o atleta fará uso do número 99. No entanto, quando o assunto era a Libertadores haveria um impasse devido ao regulamento. Mas parece que a situação mudou.
Veja também
Com a saída de Fabrício Bruno, Tite define substituto direto no Flamengo
Reviravolta
De acordo com o Globo Esporte, ao contrário do que previa o regulamento, Gabigol conseguiu alterar seu número ainda na fase de grupos da competição continental. O time Rubro-Negro conseguiu autorização, e o atacante não vestirá mais o 10 e sim o 99.
Inicialmente, estava estabelecido que alterações só poderiam ocorrer no caso de um jogador eventualmente contratado durante a competição herdar o número de outro que hipoteticamente deixasse a lista.
O Flamengo acertou ao tirar a camisa 10 de Gabigol?
O Flamengo acertou ao tirar a camisa 10 de Gabigol?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
O jogador de 27 anos chegou a pedir desculpas publicamente. “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, afirmou em um dos trechos.
Desde o ocorrido, o paulista ainda não entrou em campo com o novo número. Agora, é aguardar para ver quando Tite vai acioná-lo novamente.