Com a virada do ano, o Flamengo tem aproveitado a pré-temporada para se preparar para as principais competições da temporada, visando principalmente a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. E a missão de conquistar o título está nas mãos de Vítor Pereira, recém-chegado à Gávea. Nesta sexta (6), o novo técnico do Rubro-Negro tomou uma atitude inusitada nos bastidores para se aproximar do elenco, enlouquecendo a Nação na web.
Isso porque, segundo o GE, Vítor Pereira encerrou a semana de treinamentos intensos com um churrasco de confraternização em um sítio vizinho ao Ninho do Urubu. Submetido a atividades em tempo integral desde a última segunda (2), o elenco foi liberado dos treinos desta tarde (6) para estreitar laços com a nova comissão técnica. Com início às 14h, a confraternização também contou com a presença de funcionários do Rubro-Negro.
Nas redes sociais, a torcida do Flamengo aproveitou o churrasco para cutucar a mídia paulista, que defendia que o português não tinha contato próximo ao grupo do Corinthians, seu ex-clube: “Mas não era o VP um homem grosso, mal-educado e que tratava mal os jogadores?”, brincou um internauta no Twitter. Outro torcedor rubro-negro ironizou às críticas ao treinador: “Mas a imprensa paulista jurou que o clima entre Vitor Pereira e os jogadores era péssimo”, escreveu.
- “A imprensa paulista jurou…”; Vítor Pereira toma atitude inusitada nos bastidores do Flamengo e enlouquece Nação
- “Para mim é titular”; Ancelotti não vacila e elogia principal qualidade de Rodrygo no Real Madrid
- “Risco de tomar um tapa”; Torcedor do Corinthians ‘provoca’ Calleri e atacante do São Paulo tem reação inusitada
- “Chego para contribuir com…”; Matheus Gonçalves é apresentado no América-MG e fala como pode contribuir para o Coelho
- “Teremos contratação”; Felipão dá ‘pontapé’ no mistério e entrega estratégia do Athletico por reforços no mercado
Essa não foi a primeira vez que um treinador promoveu um churrasco de integração em sua chegada ao Flamengo. No começo de 2022, Paulo Sousa realizou a confraternização com o grupo de jogadores após quase duas semanas de trabalho. O compatriota de Vítor Pereira, por sua vez, acabou demitido no meio da última temporada e não deixou saudades entre a Nação. O torcedor do Rubro-Negro espera que o novo técnico português se inspire no sucesso de Jorge Jesus.