Nesta quarta (24), o Fluminense sentiu um gosto amargo ao deixar o Maracanã, já que empatou em 2 a 2 com o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, já que deixou a vitória escapar nos momentos finais da partida. Querendo chegar à decisão da taça do torneio, agora a equipe comandada por Fernando Diniz precisa superar os paulistas fora de casa. E Jhon Arias impôs respeito ao Tricolor, subindo o sarrafo antes da partida de volta.

Em entrevista ao GE, o colombiano garantiu que o confronto segue aberto, expondo o clima de confiança interno no Fluminense: “Nada está decidido. Se tivéssemos ganhado, nada estaria decidido também. O Corinthians é um time bom, nós respeitamos muito eles. Acho que eles também nos respeitaram muito. É um time que vai brigar. Lá em São Paulo será um jogo difícil, que começa empatado, mas que estamos muito confiantes para classificar para a final”, declarou Arias

Com essa mentalidade, o Tricolor volta a enfrentar o Corinthians no dia 15 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, sendo que um novo empate leva a decisão para os pênaltis. E o meia-atacante colombiano espera continuar ajudando o Fluminense, já que tem sido um dos grandes nomes da temporada, tendo marcado 14 gols e concedido 11 assistências em 2022.

Jhon Arias reconheceu a boa fase que vive em sua carreira, mas deixou claro à torcida do Fluminense que não está acomodado e espera aumentar ainda mais seus números: “Se olhar os números, acredito que sim (melhor ano da carreira). Acho que eu não consigo perceber porque ainda não estou conformado. Sei que posso evoluir e melhorar muito mais. Sei que consigo ajudar muito mais.. Quero fazer mais gols, mais assistências e brigar pelos títulos”, finalizou o colombiano.