De olho nos próximos compromissos
O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (25) para encarar mais um desafio pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O clube encara o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, no Paraguai, às 19h, pelo horário de Brasília.
Enquanto o clube tenta focar na disputa da competição continental, a diretoria ganhou uma preocupação de última hora. O comportamento extra campo de alguns jogadores provocaram não apenas indignação como renderam punição.
Quarteto do Fluzão é afastado
Nesta terça-feira (23), o Tricolor das Laranjeiras informou através de nota oficial, que os jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados devido a atos de indisciplina cometidos durante a concentração para o duelo contra o Vasco, no último sábado (20). O Fluzão venceu o clássico por 2 a 1.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”, informou o clube.
De acordo com informações do GE, os jogadores foram cortados dos dois próximos compromissos do Fluminense, porque o quarteto organizou uma festa durante a concentração para o clássico e teriam levado mulheres para o local.
Vale destacar que esta não é a primeira vez que John Kennedy e Alexsander se envolvem em casos de indisciplina, o problema vem sendo observado pelo clube desde o ano passado, situação que pesou na decisão de afastar os jogadores neste momento.