Nesta quarta (9), o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e, com o resultado, se manteve na 3ª colocação da tabela com 57. Já garantido na fase de grupos da próxima Copa Libertadores, quem foi um dos principais destaques da equipe na temporada foi Fernando Diniz. E o técnico causou um ‘reboliço’ entre a torcida do Tricolor nesta quinta (10) ao se encontrar com um dirigente do Flamengo.

Segundo o jornalista Gabriel Amaral, a foto que mostra Diniz e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rival, reunidos num restaurante, e que viralizou nas redes sociais, é verdadeira e atual. Entretanto, torcedores do Fluminense não têm com que se preocupar, já que o encontro não passou de uma mera coincidência, pois o técnico estava almoçando com seu empresário, Giuliano Bertolucci, quando o dirigente do Flamengo os avistou ao passar na mesma rua do estabelecimento.

Cordial, Braz sentou à mesa com Diniz e Bertolucci para cumprimentá-los e trocar um papo descontraído, não tratando de nenhuma possível negociação para o Flamengo. Inclusive, o técnico entrou em contato com a diretoria do Tricolor imediatamente para relatar o acontecido, buscando evitar qualquer tipo de mal-entendido. Apesar disso, a presença de um membro da diretoria do rival preocupou torcedores do Fluminense nas redes sociais.

A torcida criou suspeita sobre Diniz e Flamengo em meio à indefinição do treinador, que aguarda as eleições para presidente no Fluminense para definir se renovará ou não seu contrato: “Coincidência junto com a demora para renovação, sei não hein…”, ironizou uma internauta no Twitter. Outro tricolor se mostrou preocupado com a possibilidade do técnico ir para o rival: “Dá até medo”, postou. O Flu encara o Bragantino no domingo (13), às 16h, fora de casa, pela 38ª rodada do Brasileirão.