Após oscilar na temporada, o Fluminense vive uma sequência de quatro vitórias, sendo três no Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil, chegando à 6ª colocação da tabela com 24 pontos somados em 15 rodadas, além de garantir a vantagem nas oitavas de final do torneio diante do Cruzeiro. Além do sucesso dentro de campo, o Tricolor também colhe os frutos nos bastidores, já que, nesta quinta (7), anunciou o retorno da patrocinadora para o ombro da camisa.

Como informado inicialmente pelo GE, o Fluminense divulgou o acerto com a Frescatto, marca de alimentos que já patrocinou a equipe entre 2015 e 2018, cujo novo contrato é válido por seis meses. A empresa estreia estampando a camisa tricolor já neste sábado (9), às 19h, no duelo contra o Ceará, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão, cuja partida também marca a despedida de Fred dos gramados, já que o centroavante irá se aposentar.

Com a chegada da empresa de alimentos, o Fluminense agora tem patrocinadores para todas as propriedades da camisa: Tim (número), Zinzane (mangas), Gazin (costas), Hotel Naciona” (barra inferior costas), SAMOC (meião), Betano (master), Premier Vip Car (peito), Universidade de Vassouras (barra frontal) e Frescatto (omoplata). Vale ressaltar que os valores do contrato de patrocínio com a nova marca que estampa o ombro da camisa do Tricolor não foram revelados.

Em relação ao patrocinador master, o Fluminense já chegou a um acordo para a renovação do contrato por mais dois anos (até junho de 2025), tendo enviado o novo contrato para a Grécia, onde fica localizada a sede da Betano, que é uma empresa internacional do ramo de apostas online. Como só aguarda a assinatura, o Tricolor já se movimenta internamente para preparar o anúncio oficial informando a prorrogação do vínculo com a marca europeia.