Na última quarta (23), o Botafogo encarou o Defensa y Justicia, da Argentina, no Nilton Santos. Contudo, a equipe alvinegra conseguiu apenas um empate de 1 a 1 e deixou escapar a oportunidade de conseguir uma boa vantagem no primeiro duelo das quartas de final da Sul-Americana.

Agora, Lage e companhia terão a difícil missão de vencer os hermanos longe de casa para chegar à semifinal do torneio continental. Ao ser questionado sobre a atuação do elenco, o atacante Victor Sá reconheceu que o Clube vem tendo melhores desempenhos no Brasileiro, mas refutou a possibilidade dele e seus companheiros estarem priorizando a competição nacional.

“Nós sabemos que temos tido melhores atuações no Campeonato Brasileiro. Não estamos deixando o externo interferir. Sabemos que nossas atuações na Sul-Americana não estão tão dignas, mas criamos muitas chances de gol. É manter o que estamos fazendo. Não temos preferência por competição. Trabalhamos igualmente para conquistar os títulos”, declarou o camisa 7.

Leia mais: Botafogo+1: Comentarista não perde tempo e CRAVA equipes favoritas na Sul-Americana

Lembrando que antes o Botafogo vai correr atrás do prejuízo na próxima quarta (30), às 19h (horário de Brasília) na Argentina, contra o Defensa y Justicia. Mas antes o Alvinegro recebe o Bahia pelo Brasileirão neste domingo (27), às 16h pela 21ª rodada.