Notícias

"Foi a pior temporada da minha carreira"; Ex-companheiro de Cássio surpreende e detona passagem pelo Corinthians

O jogador não teve uma grande passagem pelo Timão e agora na Inter de Limeira comenta sobre período no alvinegro

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ex-jogador do Corinthians comenta passagem pelo clube
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Ex-jogador do Corinthians comenta passagem pelo clube

Atualmente, a torcida do Corinthians está muito contente com Roger Guedes e Yuri Alberto no ataque da equipe. No entanto, em um passado recente não era assim. Afinal, em 2018, o Timão tinha como atacantes Jonathas, Júnior Dutra e Roger, o trio não teve uma boa temporada e não deixou saudades nos torcedores, muito pelo contrário.

Reforço da Inter de Limeira para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Jonathas falou sobre sua passagem pelo Corinthians e mostrou muita sinceridade: “Para mim é um jogo como qualquer outro, por mais que tenha passado um período no Corinthians, que eu vejo como negativo, muito negativo. Foi a pior temporada da minha carreira”, afirmou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Novidade no Timão”; Corinthians ‘não perde tempo’ e fecha com jogador para felicidade de Fernado Lázaro

Em suma, o atacante, que chegou ao Corinthians por empréstimo junto ao Hannover, da Alemanha, ficou na equipe por apenas seis meses devido o desempenho abaixo do esperado. Ainda na entrevista, o jogador lamentou a vinda ao Timão, pois de acordo com o jogador, estava no auge no futebol europeu.

“Saí quando estava no auge na Europa, muitas pessoas e família foram contra, só que vi que era o Corinthians, além de voltar a jogar no Brasil… Meu extracampo não me deixou evoluir, meu extracampo me atrapalhou muito. Tenho que enxergar como aprendizado, como lição. Agora sou um Jonathas diferente, focado, dentro e fora de campo”, garantiu.

PUBLICIDADE

Por fim, neste sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), o Corinthians encara a Inter de Limeira, no Limeirão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023. Sobretudo, a partida vai marcar o encontro entre o Timão e o atacante Jonathas, que é a esperança de gols da equipe do interior na competição.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo