O Internacional vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o arquirrival Grêmio no famoso ‘Gre-Nal’, o Colorado foi superado por 3 a 1 e agora, ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos somados. Agora, a equipe se prepara para o duelo contra o Metropolitanos na Libertadores.
Mas outro assunto agitou os bastidores, um velho conhecido e ídolo do time gaúcho. Em 2008, quando era comandado por Tite, o Inter conquistou a Copa Sul-Americana e se consagrou como ‘campeão de tudo’ no futebol brasileiro. Até o momento, o Inter é o único time do Brasil a conseguir o feito de ter conquistado todos os títulos que já disputou. Mas o tema que agitou os torcedores foi a possível volta de um dos atletas vencedores da competição continental daquele ano.
Possível retorno
De acordo com informações apuradas por Lucas Collar, o Colorado gostaria de repatriar o ex-jogador Magrão. “Magrão é o nome que o Inter gostaria de ter para o cargo de coordenador técnico. Há alguns empecilhos ainda. Conversas informais vem acontecendo desde a saída de Sandro Orlandelli. Ideia é ter um nome com ‘conhecimento de vestiário’ e, de preferência, identificado com o clube”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
Pelo Internacional, Magrão se tornou ídolo da torcida e conquistou quatro títulos: campeonatos gaúchos de 2008 e 2009, a Copa Sul-Americana de 2008 e a Copa Suruga Bank de 2009. Ele se aposentou do futebol em 2015, seu último ano em atividade foi no Novo Hamburgo. Agora, pode retornar ao Clube em um novo cargo.
Magrão é o nome que o #Inter gostaria de ter para o cargo de coordenador técnico. Há alguns empecilhos ainda. Conversas informais vem acontecendo desde a saída de Sandro Orlandelli. Ideia é ter um nome com "conhecimento de vestiário" e, de preferência, identificado com o clube.