Montagem do elenco para 2024
O São Paulo teve uma temporada muito boa em 2023. Afinal, depois da chegada de Dorival Júnior, o time se ajeitou e conquistou pela primeira vez na história o título da Copa do Brasil.
Agora, com uma equipe bem encaixada e a vaga na Libertadores para 2024 conquistada, o Tricolor termina o ano com altas expectativas para a próxima temporada.
Portanto, o Tricolor trabalha internamente para montar a equipe para a próxima temporada. Até o momento, o São Paulo fechou com três reforços para 2024: os volantes Luiz Gustavo e Bobadilla, além do atacante Erick.
No entanto, o São Paulo não vem trabalhando apenas em jogadores para reforçar o elenco, mas também vem definindo quem fica e quem sai. Por isso, o time tomou uma decisão importante.
De saída
O técnico Dorival Júnior não mostrou interesse na permanência do centroavante Erison para 2024. O centroavante estava emprestado ao Tricolor apenas até o final do ano e agora retorna ao Botafogo.
Foto: Paulo Pinto – Erison em ação pelo São Paulo contra o Santos no Campeonato Brasileiro.
A posição de centroavante é uma prioridade do São Paulo no mercado da bola. Por isso, a situação de Erison vinha sendo analisada de perto no Tricolor, que decidiu não ficar com o jogador, que conviveu com lesões.
Leia mais: Parça de Ceni nos tempos de São Paulo surpreende ao revelar admiração pelo Vasco
Com a camisa do São Paulo, o centroavante disputou 19 partidas, com três gols marcados e uma assistência distribuída. De volta ao Botafogo, a tendência é que o jogador volte a ser negociado pela equipe carioca.