Após a derrota na Libertadores que resultou na demissão de Fernando Lázaro, o Corinthians vem de mais um tropeço, desta vez, no Campeonato Brasileiro. No último domingo (23), o Timão encarou o Goiás no Serrinha, chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1. Agora, a equipe se prepara para o duelo da Copa do Brasil, contra o Remo.

O Alvinegro terá uma missão complicada pela frente, apesar do apoio de sua torcida, precisará vencer o adversário por 3 gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso vença por apenas dois gols, a decisão do confronto será no pênaltis. Se a situação já é complicada, Cuca recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira (25), deixando o pré-jogo ainda pior.

Desfalque confirmado

De acordo com informações do GE, Pedro lesionou o tornozelo e está fora da partida da Copa do Brasil. Além disso, ele também não deve jogar o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e o confronto contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. Ele se machucou no duelo do último fim de semana contra o Goiás, sofreu uma pancada, mas seguiu em campo até o fim, tendo disputado 52 minutos.

Leia mais: “Ele confirmou isso, pressão total”; Sheik joga bastidores ‘no ventilador’ e crava futuro de Cuca no Corinthians

Via: Corinthians TV

Sobretudo, mesmo sem poder contar com Pedro, o Corinthians se prepara para o duelo decisivo de quarta-feira (26). A situação é complicada, ainda mais pelo futebol apresentado nos últimos jogos, mas o Timão confia no apoio de sua torcida para reverter a situação. O confronto está marcado para às 21h30, na Neo Química Arena.