Contrato se encerra no fim do ano

O Cruzeiro vem de derrota para o São Paulo no Campeonato Brasileiro e dessa forma, viu o Vasco (17º colocado) encostar a três pontos, mas vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos contra o Fortaleza, que será disputado no dia 18.

Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: Bruno Rodrigues. O atacante tem sido um dos principais jogadores do Cabuloso na temporada, mas tem contrato somente até o fim do ano e as conversas para renovação estão travadas.

Polêmicas da rodada no Bolavip Brasil

A direção cruzeirense já decidiu que quer manter o jogador para os próximos anos, mas o cenário é difícil. Além do pagamento a Tombense, o atleta também gostaria de ter um aumento salarial considerável, situação que o deixa cada vez mais longe de seguir no Clube.

Diante deste cenário, o mercado do exterior começa a ‘crescer o olho’ no jogador para contratá-lo. Por outro lado, nesta sexta-feira (3), surgiu uma novidade importante sobre o atacante que causou ‘espanto’ nos cruzeirenses.

Assunto do momento, surpreendeu geral

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, em meio ao impasse de Bruno Rodrigues no Cruzeiro, dois clubes da Série A do Brasileirão (não revelados), fizeram uma sondagem ao Tombense e Santa Cruz de Natal para tentar contratá-lo em definitivo.

Bruno Rodrigues comemora seu gol durante partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Rodrigues comemora seu gol durante partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Segundo a fonte, Bruno Rodrigues gostaria de ter um salário na casa dos R$ 500 mil para ficar no futebol brasileiro em 2024, até o momento, sua situação não foi definida. Na atual temporada, ele disputou 41 jogos, marcou 10 gols e anotou seis assistências.

Leia mais: Mandou essa mesmo AO VIVO: Wesley não se esconde e faz declaração forte em derrota do Cruzeiro

Agora, o Cruzeiro se prepara para um confronto direto contra o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, em caso de vitória, ultrapassará o Colorado na tabela. A partida está marcada para domingo (5), às 16h, no Mineirão.

Repercussão da notícia entre os cruzeirenses