De olho em 2024

O Corinthians fez uma temporada decepcionante para o torcedor. Já que além de não ter conquistado nenhum título em 2023, a equipe paulista ainda passou sufoco no Campeonato Brasileiro.

Desse modo, o Corinthians deve passar por uma grande reformulação em 2024. Encabeçada pelo novo presidente Augusto Melo, que promete muitas mudanças para a próxima temporada.

Vale lembrar que a equipe já definiu quatro saídas de forma oficial, visto que Renato Augusto, Giuliano, Cantillo e Gil, deixaram o time Além deles, Matheus Bidú deve ser emprestado. Mas não devem ser os únicos.

Em entrevista, Augusto Melo abriu o jogo para a torcida do Corinthians e falou sobre a situação de Gabriel Moscardo. Resumidamente, o presidente deixou claro que o volante não deve seguir na equipe.

Situação de Moscardo no Corinthians

“É um jogador com pouco tempo no profissional, gostaria que ele permanecesse muito mais, sempre disse na campanha que (venda de) atletas formados em casa seria nossa terceira receita, estamos trabalhando para elas sejam pontuais e não de atletas”, disse, que ainda completou:

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians – Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, que assume posse no dia 2 de janeiro.

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians – Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, que assume posse no dia 2 de janeiro.

“Mas infelizmente chegou (ao fim) o ciclo, a cabeça dele também já está fora, demos liberdade para ele escolher, que seja feliz. Está caminhando pra isso”, concluiu Augusto Melo.

Leia mais: Augusto Melo tomou decisão: Situação de Moscardo no Corinthians tem atualização e clubes europeus ficam de olho

Por fim, de acordo com informação do jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências, o PSG já tem um acerto com o jogador. Dessa maneira, a tendência é que o volante vá para a equipe francesa por cerca de 22 milhões de euros (R$ 117 milhões).

Opinião da torcida