Fim do Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro chegou ao fim e o Botafogo terminou a competição sem o título do torneio, que era o grande objetivo. Aliás, pouco tempo atrás, o título parecia muito provável. No entanto, depois de oscilar muito as coisas mudaram.

Aliás, de líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo termina a competição de fora até mesmo do G4 e vê o Palmeiras ser campeão. Sendo assim, além de ficar sem a taça, a equipe vai disputar a Pré-Libertadores em 2024.

Dessa maneira, apesar do Botafogo terminar a temporada em uma posição acima da esperada, a torcida ficou extremamente decepcionada com a perda do título, que parecia certo.

Em entrevista logo após a derrota em cima do Internacional, por 3 a 1, na última quarta-feira (6), o centroavante Tiquinho Soares fez questão de pedir desculpas ao torcedor e ressaltou que é uma situação muito complicada.

Recado de Tiquinho ao torcedor

Primeiramente, queria pedir desculpa ao nosso torcedor. Acho que ele não merecia isso. É uma situação bem difícil, que acho que ninguém nunca viu. Sei que eles estão muito abalados, como a gente também está. Vivemos momentos bem legais durante essa época, não vou mentir, porque a gente acreditava”, disse.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Além disso, o centroavante ainda mandou um recado direto para a torcida em nome do elenco, onde assumiram responsabilidade pelo que aconteceu com a equipe no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Acabou de sair, foi confirmado: Notícia importante sobre futuro de Diego Costa vem à tona no Botafogo e chama atenção da torcida

“Agora vou passar uma mensagem em nome do grupo, toda responsabilidade pelo que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira aí, mas a gente é humilde, tem muito homem aqui. Só quero passar isso. Sei que é difícil, mas tenho certeza de que o Botafogo vai se recuperar”, concluiu.

Opinião da torcida no Botafogo