No último sábado (13), o Corinthians voltou a campo na Neo Química Arena, para enfrentar o rival Palmeiras, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo de líder contra o vice, o Timão decepcionou seus torcedores e saiu derrotado, por 1 a 0. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Janderson.

O atacante foi emprestado ao Grêmio no início da temporada junto ao Alvinegro e o vínculo com os gaúchos é válido até o fim de 2022. Até o momento, Janderson participou de 36 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e anotou uma assistência. Mas o que chamou a atenção dos torcedores foi uma cláusula no contrato.

Possível continuidade no Grêmio

De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, uma cláusula no contrato de Janderson pode fazer com que o atleta siga no clube gaúcho para a temporada 2023. Isso porque ficou acordado entre os clubes que, em caso de acesso do Grêmio para a Série A, o jogador terá o vínculo de empréstimo renovado até o final de 2023. Vale lembrar que o Corinthians cedeu 20% do passe ao Grêmio por dívida no negócio por Luan.

Leia mais: “Não vim pra ser ameaçado”; Willian ‘quebra o silêncio’, agita Fiel e fala pela 1ª vez após deixar o Corinthians

Via: Corinthians TV

Sobretudo, apesar dos bastidores estarem ‘agitados’, o Corinthians segue focado no duelo decisivo da Copa do Brasil, onde precisa reverter um placar adverso de 2 x 0 contra o Atlético Goianiense para avançar às semifinais da competição. A partida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena.