O Palmeiras conseguiu uma virada espetacular pra cima do Água Santa, venceu o jogo por 4 a 0 e conquistou seu 25º título do Campeonato Paulista. Agora, o Verdão vira a chave e foca as atenções na estreia da Copa do Brasil, onde vai encarar o Tombense nesta quarta-feira (12). Mas outro assunto veio á tona nos bastidores, Jailson.
O meio-campista não foi inscrito pelo Clube na Copa do Brasil, sendo assim, surgiram rumores de uma possível saída do atleta. Vale lembrar que, apesar da boa fase que o Alviverde atravessa, o volante é um dos jogadores mais criticados pelos palestrinos. Em contrapartida, a situação oficial do atleta veio á tona de última hora.
‘Foi isso que aconteceu’
De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, Jailson não foi relacionado para o confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil por conta de problemas pessoais. Além disso, segundo a fonte, ele não tem propostas para deixar o Palmeiras e inclusive, pode ser inscrito para o confronto de volta. O meio-campista deve permanecer no Clube até o fim do ano, que é quando se encerra seu contrato.
Sobretudo, o Palmeiras enfrenta a Tombense nesta quarta-feira (12) pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto entre as equipes está marcado para às 20h, no Allianz Parque. O Verdão chega com diversos desfalques para o confronto, são eles: Atuesta (lesão no joelho direito); Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita); Bruno Tabata (transição); Rony (braço quebrado); Piquerez (entorse no joelho direito) e Abel Ferreira (suspenso), além do Jailson, que está resolvendo problemas pessoais.
🟢⚪️ | Jailson não foi relacionado para o jogo da Copa do Brasil por conta de problemas pessoais. O atleta não tem propostas para deixar o Palmeiras e deve permanecer no clube até o final do ano, quando o vínculo se encerra. 🗞 [@onossopalestra]