A janela de transferências do Brasil se encerra já na próxima quinta-feira (20), depois de ter sido adiada pela CBF recentemente, ajudando muitas equipes a se reforçarem, pois tiveram mais tempo para finalizar as negociações que estavam em andamento. Com as partidas sendo disputadas, muitos vão percebendo quais os pontos fortes e fracos.

Baseado nisso, a comissão técnica, juntamente com a diretoria, conseguem analisar qual posição é mais carente atualmente e focar na busca por novidades pontuais. Resta claro que o mercado segue muito acirrado, com valores altos sendo pedidos aos nomes que vão demonstrando bastante qualidade dentro de campo, dificultando a vida de quem deseja realizar uma investida.

Leia mais: “R$ 20 milhões, aceitou, Barbieri vai pular de alegria”; Vasco recebe resposta imediata por reforço que enche os olhos do técnico

No caso do Vasco, algumas oportunidades vão aparecendo: desta vez, Alexandre Pato foi oferecido em movimentação que foi feita por um empresário que tem grande influência nos bastidores do Clube de São Januário, de acordo com o portal Torcedores. Se recuperando de cirurgia, o medalhão quer voltar a jogar em breve e teve seu nome falado em diversas equipes no Brasil.

Vasco descartou a contratação do atacante

Porém, mesmo buscando um nome para ser o astro do time na Série A do Campeonato Brasileiro, o centroavante ex-São Paulo não está nos planos da comissão técnica, já que há o entendimento internamente de que o atleta não seria a solução para a posição. Dito isso, não há qualquer possibilidade de uma proposta oficial ser apresentada ao estafe do atacante.