Derrota em confronto fundamental para o Bahia
O Bahia encarou o Palmeiras no último sábado (28), no Allianz Parque. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor de Aço precisava de um resultado positivo, visando somar pontos para se afastar do Z-4.
No entanto, o Tricolor de Aço não conseguiu o resultado positivo e foi derrotado para a equipe paulista por 1 a 0. Dessa maneira, aguarda o encaminhar da rodada para saber como fica a situação do Bahia na rodada.
Em uma partida muito importante na briga contra o rebaixamento, o técnico Rogério Ceni optou por escalar um time alternativo, algo que gerou estranheza e frustração por parte da torcida do Tricolor de Aço.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni revelou o porquê da escalação alternativa. A princípio, o treinador afirmou ter optado por um time mais alto. No entanto, deixou claro que o motivo principal foi o desgaste físico do elenco.
Fala de Rogério Ceni sobre decisão
“Arriscamos um time mais alto hoje, tiramos os jogadores que estavam exaustos. Os que não tiramos, um deles sofreu uma lesão muscular, para você perceber o cansaço. Jogos a cada três dias, o risco de lesão acontece”, disse.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ceni fala sobre sequência do Bahia.
Além disso, ainda completou afirmando que tirou os atletas pendurados, visando o duelo do meio de semana: “Tiramos jogadores pendurados porque precisamos de um time para jogar contra o Fluminense”, concluiu.
O confronto contra o Fluminense, nesta terça (31), na Arena Fonte Nova. Com a equipe carioca totalmente focada na decisão para a Libertadores, que acontece neste sábado (4), o Tricolor de Aço entra com tudo para ficar com os três pontos.