Na última quinta-feira (14), o Corinthians perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, com gols de Juan Lucero e Yago Pikachu, enquanto o tento do Alvinegro foi feito por Pedro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão está na 14ª colocação com 26 pontos.
Atualmente, o clube paulista está a cinco pontos do Santos, o primeiro da zona de rebaixamento, o que vem preocupando a Fiel torcida. Em entrevista coletiva após a derrota, Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre a ausência de Rafael Ramos, o treinador foi sincero e comentou sobre a falta de oportunidades do atleta.
“Rafael Ramos está no elenco. Ele teve chance, não teve? Ou não teve? Se ele não vem para cá, aconteceu alguma coisa que o Léo Maná mereceu jogar. Ele teve oportunidade? Se eu não trouxe, é porque alguém passou e mereceu. É isso o futebol. Na sua empresa, se você for fazer um trabalho e não fizer bem feito, alguém vai fazer no seu lugar. O importante é você dar oportunidades e as pessoas mostrarem. Não tem sacanagem, é o cara mostrar ou não mostrar o que vai ou o que não vai”, disse o treinador.
- Se fizer isso, já era: Renegado por Ramón Díaz toma APAVORO NA WEB e pode estar deixando o Vasco
- R$ 217 mil: Situação envolvendo Fernando Pacheco chega até o Fluminense e deixa Bittencourt surpreso
- Portal traz à tona detalhe que falta para Corinthians EFETIVAR renovação de Bruno Méndez
- “Não tem gás nas pernas”; Ídolo do Santos vê culpado em derrota para o Cruzeiro e ‘detona’ titular com Aguirre
- Neutro é detergente: Rivaldo não fica no muro e PREVÊ reviravolta na final da Copa do Brasil
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Rafael Ramos
O lateral-direito chegou ao Timão no início do ano passado, até o momento ele disputou 31 partidas e vem sendo pouco utilizado nesta temporada. O próximo jogo do Corinthians será diante do Grêmio, na segunda-feira (18), em casa, às 21h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Fim de jogo. Fortaleza 2 x 1 Corinthians.