O Atlético Mineiro vem de derrota de virada para o Corinthians no Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Dessa forma, o Galo caiu para a quarta colocação na tabela do Brasileirão com 32 pontos somados e se prepara para encarar o Internacional, no Beira-Rio, neste fim de semana. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Rivaldo.
Em entrevista a Betfair, o ex-jogador foi polêmico ao comentar demissão de Turco no Clube. “Eu acredito que foi uma decisão precipitada pois ainda é muito cedo e o time não estava tão abaixo dos seus concorrentes nas competições, não vi essa mudança como necessária para a sequência das competições, pois o Galo ainda está na briga“, disse.
Chegada de Cuca
Além disso, Rivaldo analisou o retorno do técnico Cuca ao Alvinegro, que deve reestreiar diante do Internacional . “O Atlético avançou no retorno de Cuca para assumir o time, ele é um treinador muito experiente e que conhece a casa, espero que ele possa ser novamente bem sucedido nesta nova passagem pelo clube”, acrescentou.
Por fim, o pentacampeão Mundial de 2002 analisou o confronto das quartas de final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG. “O confronto contra o Palmeiras na Libertadores será muito disputado, não há favorito para a partida. Será um jogo de equilíbrio entre os times, algo que podemos verificar no ano passado quando Cuca acabou sendo eliminado com dois empates contra o Verdão na disputa de mata-mata”, finalizou.