Se tem um cara que vem se destacando nesta temporada pelo Fluminense é sem dúvida Germán Cano. O atacante é, atualmente, o artilheiro da temporada com 42 gols, sendo 24 deles no Brasileirão e os últimos três marcados na vitória sobre o São Paulo, no Maracanã. Após a atuação diante da equipe paulista, o técnico Fernando Diniz voltou a elogiá-lo e afirmou que o atacante poderia disputar a Copa do Mundo pela Argentina.
“O Cano poderia jogar a Copa do Mundo, pelo número de gols que faz, a maneira que se entrega. É um jogador muito comprometido. Talvez, se estivesse jogando na Argentina, seria um nome. Porque está fazendo uma temporada brilhante, fora da curva”, afirmou.
Em seguida, o comandante da equipe das Laranjeiras não perdeu a oportunidade de destacar o trabalho do camisa 14 em campo, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva.
“O Cano faz os gols como consequência de um trabalho que a gente faz. Às vezes ele fica longe da área, ajuda na marcação. Mas falo para ele que isso não vai tirar chance de fazer os gols, pelo contrário, porque ele fica mais integrado com o time para a hora de concluir em gol. Ele sempre fez muitos gols, mas a performance dele vem melhorando conosco, está um jogador mais completo”, pontuou.